Palavra do

Presidente

Assumimos recentemente a árdua missão de conduzir o Clube de 62 anos de tradição, em plena pandemia, um desafio que foi abraçado por toda diretoria e estamos envidando todos os esforços para recuperar nosso patrimônio e investir nos esportes.
     Apesar da crise que nos assola, encontramo-nos em plena ascensão com modernidade e trazendo muitas novidades não só para nossos associados, como para toda a região tijucana com uma gama de esportes de qualidade e profissionais qualificados para melhor atender.
     Sinto-me muito feliz em poder escrever este capítulo na história do Clube, tenho certeza que com a ajuda de todos meus vices presidentes, diretores, colaboradores, associados e as escolinhas esportivas continuaremos o progresso e sucesso do clube durante os próximos anos.
Chazak Ve’Ematz
Força e Coragem