Dependências

Clube Monte Sinai

Quiosque

Com a nobreza da área de convivência de nossos associados, ideal para passar uma tarde agradável ou fazer seu evento ao ar livre sem medo de chuva, um espaço aconchegante feito especial para sua família e amigos.

Churrasqueira

Nossa churrasqueira possui toda uma estrutura para receber você e seus amigos. Disponibilizamos de cadeiras, mesas, banheiro feminino e masculino. Sem dúvida é o local certo para realizar o seu churrasco de confraternização. Em caso de chuva é coberto por um quiosque.

Entre em contato conosco!

Campo Society

O melhor campo de grama sintética da região, situado no coração da Tijuca e localizado a poucos metros do Metrô da São Francisco Xavier, conta ainda com amplos vestiários. É o lugar ideal para o seu futebol com os amigos.

Entre em contato para reservar seu horário de futebol, churrascos e eventos em geral

Ginásio Poliesportivo

Nosso ginásio é feito de sinteco legítimo, tendo as modalidades de futsal, handball, basquete, volley , patinação artistica e muito mais venha conferir, ainda é possível fazer seu evento aqui, consulte nossa agenda e venha fazer uma aula exprimem tal ou uma visita.

Parquinho

Diversão garantida é no nosso parquinho, local certo para sua festa infantil. Equipado com brinquedos seguros, confortáveis, nosso parquinho faz a alegria da criançada. Oferece também cadeiras, mesas e banheiros.

Não perca tempo. Venha conhecer nosso parquinho.

Entre em contato conosco!

Cantina

Em parceria com o Carreira’s Eventos, oferecemos lanches, almoços e café fresquinho para seu dia a dia, sempre com um sabor delicioso

Sauna

Uma prática de origem finlandesa ideal para relaxar e abrir todos os poros faciais, e até espantar o frio

Espaço gourmet – EM BREVE

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.